DRAGÃO AMARELO

 

TEXTO sobre CIÊNCIA

DRAGÃO AMARELO

 

O Raio da Morte

 

O que é a Morte? por que nos assustamos com a morte? por que nos produz medo?

O mistério da morte encerra o mistério da Vida.

A semente morre para que nasça a árvore. Nossos agregados psicológicos morrem, para que nasça dentro de nós o perfume da virtude.

A matéria "morre" para que nasça ou se desprenda a energia. A matéria é energia condensada. Da materia sexual, sublima-se e eleva-se a energia.

A morte biologicamente falando é o momento em que o corpo, ou a vida que palpita no corpo, desprende-se, e este corpo encerra suas funções biológicas.

Porém o que há após a morte? ... E o que há antes da vida? Vida e Morte se encontram em um ponto matemático. Quando nascemos à vida humana, morremos como Espírito, pois deixamos de manifestar-nos completamente nas regiões mais sublimes. Quando o processo biológico de vida se exaure, morremos e passamos a viver em outra região.

É claro, que conforme morremos voluntariamente, psicologicamente, vamos nascendo internamente, manifestando-nos mais livres nos mundos internos. É claro que o nascimento alquímico e o sacrifício também fazem parte de todo este trabalho.

Mas... o que ocorre no processo de morte? Morremos quando exalamos o último alento. neste momento passamos por três dias em um "julgamento", veremos a vida passar diante de nossos olhos. Isto serve para termos consciência do que fizemos em vida, que nos diga os que passaram pela experiência de quase-morte. Claro, não precisamos passar por isto, para termos a certeza, podemos por meio de sentidos ocultos perceber isto.

Esta retrospecção serve para ver se nos arrependemos de nossos atos e estamos dispostos a corrigí-los. Dependendo do caso esta pessoa arrependida, retorna ao corpo físico, para continuar sua vida, e ter uma chance de corrigir algumas coisas que tenha percebido por meio desta experiência. É claro que nem sempre é possível pois muitas vezes a Lei Divina não permite, ou mesmo, o corpo físico já está tão debilitado que é necessário que aquela alma ocupe um novo veículo físico.

Passados os três dias podemos ser encaminhados a um retorno imediado, ou seja, ao mesmo corpo; mediato, a outro corpo físico; ou passar umas "férias" nos mundos superiores, recebendo instruções de Mestres de Consciência Desperta, para nos auxiliar em nossa trajetória.

Quando caímos desfalecidos, mortos, neste momento dá-se o raio da morte, que é um raio de alta voltagem que percorre nosso organismo, paralisando-o, levando a morte. Neste processo também se encontram os anjos da morte, que são seres de consciência desperta, e vestem sua Túnica negra, e foice, para executar seu trabalho, tão necessário ao equilíbrio da própria vida. Estes cortam o cordão de antakarana, ou cordão de prata, e entregam aos anjos da vida esta alma, já desconectada de seu antigo corpo, para que unam esta alma a um novo óvulo fecundado, para que então ocorra o processo de gestação e nascimento desta alma, em um novo corpo físico.

A vida e a morte se mesclam, se compenetram misteriosamente e maravilhosamente!


Prática:

Jejum completo de 24h. Encerrados em um quarto totalmente escuro. Este jejum devemos nos privar e isolar o máximo nossos sentidos físicos. Não devemos conversar. Alimento só água ou um tipo de fruta (pode ser banana, ou só maçã, ou só mamão...)


07/12/17