DRAGÃO AMARELO

 

TEXTO sobre CIÊNCIA

DRAGÃO AMARELO

 

Regências de 2018

 

Podemos perceber "no ar" estas novas regências deste ano de 2018. Vemos que no ano anterior de 2017, realmente houve esta retribuição do arcano 10, dando a cada um o merecido "pagamento". Igualmente foi um ano complicado para a humanidade de forma geral, e para aqueles que buscam sua revolução interna.

Vemos que neste ano de 2018 teremos a regência do próprio ano, o Arcano 18, e do 11, que é a soma kabalística das unidades (2+0+1+8=11). Percebemos o anúncio de perigos, guerras, conflitos, marcados pelo arcano 18. É quando os "dois cães" se põe frente a frente, face a face para a luta da conquista do Ser ou do Não Ser. São influências bastante marcantes, e se estamos atentos, buscando a revolução interna, seremos auxiliados por estas forças. É chegado o momento de decidirmos seriamente pelo caminho, pela Luz ou pelas Trevas, fazermos a Luz em nosso interior. Igualmente o arcano 18 nos assinala o 1 do Mago e o 8 da Justiça, ou o karma sendo cobrado, sendo pago. Se estivermos alinhados com nosso Mago, nosso Ser, sairemos bem nas provas, pagaremos nossas dívidas, mesmo que com dores, porém com padecimentos voluntários e conscientes.

O Arcano 11 nos demonstra a Persuasão. Este arcano nos mostra uma Dama com suas mãos na boca do Leão, e este nada pode com ela. Em outras palavras, com a Força da persuasão, esta força Serpentina, da Mãe Divina, podemos negociar com o Leão da Lei. Este 1 e 1, do 11, nos mostra este homem e esta mulher que unidos sexualmente, mediante estas forças opostas do fogo e da água, criam dentro de si mesmos esta maravilhosa simbiose dos Fogos internos, o Ascenso da Mãe Divina, nossa Amada Mãe que sempre nos acompanha em todos os momentos, que negocia nossos karmas com os senhores da Lei.

É o ano do crepúsculo, um ano para todos refletirem profundamente em que solo estão pisando, pois estas duas forças, a branca e a negra, se aproximam para uma terrível batalha internamente, e fisicamente. É necessário e urgente que façamos Luz dentro de nós mesmos! É necessário e urgente a integração com nossa Bendita Mãe Devi Kundalini! É necessário a Integração com nosso Ser! É necessário não trairmos mais nosso Cristo Interior!

Que os Deuses e os Mestres de Venerável Loja Branca se apiedem de nossas almas e escutem nossas súplicas!

 

20/01/2018