DRAGÃO AMARELO

 

TEXTO sobre CIÊNCIA

DRAGÃO AMARELO

 

Eclipse Lunar de 2018

 

Dando continuidade ao texto sobre as influências de 2018, vemos que o dia 1 de janeiro já tivemos um evento cósmico que é a Super Lua, e no último dia de janeiro, dia 31, teremos outro evento cósmico relacionado com nosso satélite natural, o qual é a super lua, a lua azul e a lua de sangue.

Ou seja, a Lua estará na sua fase cheia, estará no seu ápice de proximidade com o planeta Terra, e ainda teremos um eclipse Lunar. A Lua representa as paixões humanas, estas se intensificarão por esta época, ou neste período, assim como se intensificaram no dia 1 de janeiro. A Lua de sangue simboliza rupturas, discórdias, guerras, etc... Não pensemos apenas como questões físicas, mas questões de nosso interior, a besta que carregamos dentro que se chama Ego.

Como dissemos em texto anterior, teremos um ano de muitas disputas, muitas batalhas. Para os iniciados, separará o "joio do trigo", a definição do Ser ou não Ser. Não podemos também ignorar o fato deste acontecimento ocorrer no mês de janeiro, casa de Capricórnio, regido pelo Senhor de Saturno, Logos Orifiel, o qual é Senhor da Morte.

Como diz o Mestre Samael: "ante as grandes dificuldades, maiores os triunfos", ou algo neste sentido. Devemos aproveitar estas influências que são difíceis, e transformá-las em nossa superação no trabalho espiritual, que quanto mais desçamos ao abismo, possamos ganhar este impulso ao Espiritual, ao Divinal. Temos a graça da regência da Mãe, regência 11, a qual estará mais próxima, junto com os Veneráveis Mestres da Lonja Branca, nos impulsionando cada vez mais, e mais fortemente para que triunfemos diante de nossas dificuldades.

Que o nosso Guia Avatara Mestre Samael Aun Weor nos dê toda força que precisamos para vencer os obstáculos e inimigos internos.

 

20/01/2018