DRAGÃO AMARELO

 

TEXTO sobre CIÊNCIA

DRAGÃO AMARELO

 

Mãe Amor



O amor pode ser entendido como um anagrama. Além de Roma a capital italiana e do antigo império romano, também pode ser entendida com Ram-O, ou então Ram-IO. Ou seja A Mãe Divina, a própria manifestação do amor, da potência sexual. Com justa razão os sábios afirmam que o sexo e o amor são a mesma coisa, pois o ato sexual purificado é a viva expressão física do amor, e não apenas física, mas com todos seus outros desdobramentos internos da mesma união, já que o Matrimônio Perfeito se expressa até o Íntimo, ou em sete níveis de união, e mesmo além disto.


Por isto é dito por muitos sábios que a Igreja é a mãe, porque é sempre pela mãe que se reúnem as  criaturas. É sempre a mulher que é a força receptiva, a força feminina, representando o acolhimento de todos os seres em seu seio.


O símbolo CLXV realmente é a chave universal, o princípio e o fim, e nele também vemos expresso nos numerais 16890, os cinco números, vemos as cinco letras RAM-IO (689-10). A mãe sendo a derivação do próprio Lúcifer, sendo um com ele, porém derivado, compreende-se o porque deste simbolismo. Podemos compreender o porquê do planeta Vênus, a Estrela da Aurora ser associado a Lúcifer, já que Vênus ou Afrodite é a representação do amor.

 

11/03/2020